3 dicas para descobrir se seu site é seguro

site seguro

Um site seguro é indispensável para todas as empresas, isto garante maior credibilidade para seu negócios e proporciona maior credibilidade para seus produtos e serviços oferecidos. Não entendeu ainda a relação? Um cliente acessa seu site e aparece a mensagem de Site Inseguro, esta informação é vinculada imediatamente a sua empresa, seus produtos e serviços. O contrário também é verdadeiro, um potencial cliente acessa seu site, e vê um bom site, de fácil navegação e a informação de Site Seguro, isto aumenta a credibilidade tanto da sua empresa quanto dos produtos e serviços oferecidos em seu site. Então leia com atenção estas dicas e melhore a segurança do seu site.

1. Pesquise a Reputação do seu site

O que estão falando desse site e dessa empresa na internet? Uma simples consulta no Google ou no buscador de sua preferência poderá te trazer resultados impressionantes sobre o site e sobre a empresa. Fique Atento.

2. Verifique os Selos de Segurança

Selos falsos são facilmente criados. Por isso, clique no sele de segurança do site em questão, e veja se ele te direcionará para a empresa que o emitiu.

3. Identifique o Cadeado antes da URL (Certificado SSL / HTTPS)

Sites confiáveis, geralmente possuem um pequeno cadeado antes do endereço no navegador. Ele é chamado de Certificado SSL e garante maior segurança para seu site.

Seu site atende a estes requisitos? Sua empresa possui boa reputação online? Se ainda não tem certeza e quer saber mais como melhorar a visibilidade do seu site, entre em contato conosco, fale com nossos especialistas e avalie seu site. Um site seguro aumenta as possibilidade de sua empresa fazer negócios e vender ainda mais pela internet.

About the author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *